Domingo, 21 de Junho de 2009
Nicholas Sparks

Nicholas Sparks Nasceu nos Estados Unidos, na cidade de Omaha, Nebraska, em 31/12/1965.
Cresceu em Fair Oaks na Califórnia e vive actualmente na Carolina do Norte com a família.
Foi durante algum tempo delegado de informação médica até que Theresa Park, agente literária, decidiu começar a representá-lo, vendendo os direitos do seu primeiro romance O Diário da Nossa Paixão (The Notebook) í Warner Books. O sucesso foi imediato e a obra permaneceu durante 56 semanas consecutivas nos tops americanos. Seguiram-se livros como As Palavras que Nunca te Direi (Message in a Bottle) e Um Momento Inesquecível (A Walk to Remember), Corações em Silêncio (The Rescue) também eles sucessos editoriais de grandes proporções, tendo o primeiro sido adaptado para versão cinematográfica pelo próprio autor.
Considerado o golden boy da ficção comercial americana é um autor consagrado internacionalmente pelo público. Em Portugal é um imbatível líder de vendas.


O Diário da Nossa Paixão
(O Caderno de Noah)


Imagem

Sinopse:

Nicholas Sparks, o jovem autor deste inesperado bestseller, nunca esqueceu o ensinamento que a relação amorosa dos pais da sua mulher, casados há mais de 62 anos, lhe transmitiu - a possibilidade de viver em estado de paixão mesmo depois de vários anos de convívio.
Foi por isso que decidiu escrever este comovente romance de amor que acompanha o enamoramento entre um homem e uma mulher, que só no final das suas vidas concretizam uma paixão arrebatadora.
Este foi o seu primeiro romance, e seu sucesso foi imediato.
Tocante... Uma história de amor extraordinária, linda, apaixonante.
A cada página lida maior é o prazer de se conhecer uma história assim.
Numa palavra, é belo!!!!


DOWNLOAD


Quem Ama Acredita

Imagem

Sinopse:

Naquele dia gélido de Dezembro, Jeremy Marsh ia apenas desvendar mais um caso paranormal fraudulento, numa pequena vila perdida na Carolina do Norte. Luzes misteriosas tinham sido avistadas num cemitério antigo que, segundo crença local, se encontrava assombrado. Habituado como estava a denunciar ocorrências semelhantes, Jeremy ia antecipando, enquanto conduzia velozmente pelas vastas planícies do Sul, as possíveis causas lógicas para o fenómeno, aparentemente inexplicável, das luzes. Mas Boone Creek reservava-lhe um desafio muito maior do que qualquer manifestação do além. O jovem jornalista de Manhattan ia ao encontro do seu destino. Mas disso ele não podia sequer suspeitar. Localizado num pequeno vale, rodeado de carvalhos, o cemitério de Cedar Creek era talvez o local mais improvável para encontrar uma beleza sulista, mas foi justamente aí que Jeremy viu surgir por entre o silêncio e a neblina, por entre a folhagem da grande magnólia e os túmulos que começavam a desmoronar-se, a figura esplêndida de uma mulher com os olhos mais extraordinários que alguma vez vira. Passou como uma miragem, tão irreal e enigmática quanto o próprio cenário. Mas o exotismo daquele olhar violeta voltaria a cruzar o caminho de Jeremy, para dissipar, definitivamente, todo o cepticismo do seu coração.

DOWNLOAD


As Palavras Que Nunca Te Direi

Imagem

Sinopse:

Poderá vê-lo também no cinema com as interpretações de Kevin Costner, Paul Newman e Robin Wright Penn. Do mesmo autor de O Diário da Nossa Paixão, um livro que é já um êxito comercial nos EUA e em muitos outros países. Uma poética mensagem de amor na origem de um encontro arrebatador entre um homem e uma mulher cujos afectos já há muito se encontravam adormecidos…

DOWNLOAD


Uma Viagem Espiritual

Imagem

Sinopse:

David nunca esqueceria aquele Verão. Era então um rapazinho, que acabara de perder a sua irmã adorada e, na verdade também, a sua melhor amiga. depois da morte da mãe, anos antes, ela era a fonte da sua alegria de viver. E agora que a perdera, o jovem índio mergulhara num desespero sombrio e o seu pai começara a inquetar-se, pois conhecia o terrível poder destrutivo desse sentimento. Tinham sido anos muito duros, aqueles... Felizmente, íquela família índia, discriminada pelos novos americanos, restava ainda o poderoso legado das suas tradições ancestrais. O pai viu o pesar que consumia o filho e compreendeu. Entregou-lhe o rolo de pele pintado í mão, puído pelo decorrer do tempo. Daquelas imagens e símbolos emanava uma força misteriosa. Foi esse o ponto de partida para uma estranha viagem, que mudou para sempre a vida de David.
Esta história, inspirada na cultura dos índios Lakota é produto de uma co-autoria particularmente feliz. Mundialmente conhecido a partir das Olimpíadas de 1964, Billy Mills foi, ele próprio, tema inspirador de um filme que ficou célebre: Running Brave.


DOWNLOAD


Uma Promessa Para Toda a Vida

Imagem

Sinopse:

Nos traços delicados do rosto do filho, Miles Ryan reconhecia, dilacerado pela saudade, a mesma beleza subtil e cativante de Missy, a única mulher que alguma vez amou. Não voltaria a senti-la movimentando-se pela casa, brincando com Jonah, nem voltaria a ouvir o seu riso inocente, quase infantil, a sua voz cheia, sensual. Alguém lhe roubara, irremediavelmente, a melhor parte da sua vida, de si próprio. Tinha empenhado todos os seus conhecimentos enquanto ajudante de xerife para desvendar o caso. Acidente ou homicídio? Quem o havia cometido? Porquê? Dois anos depois, a revolta não se tinha apaziguado. Mas, quando conhece Sarah Andrews, a professora do filho, Milles compreende, com naturalidade, que não morreu dentro de si a capacidade de amar, de estar de novo apaixonado por uma mulher e pela vida. Uma história de amor e de perdão que é também um hino í esperança e ao inesgotável potencial do ser humano para a reconstrução e a força de viver.

DOWNLOAD


A Alquimia do Amor

Imagem

Sinopse:

Tendo conhecido um enorme sucesso desde o seu primeiro romance publicado, Nicholas Sparks é hoje um já longo caso de prestígio e aceitação pública. Originário do Nebraska, vive actualmente em New Bern, na Carolina do Norte. Ele próprio admite que viver num lugar onde as pessoas ainda têm "tempo", influencia grandemente a escolha dos seus temas. Um desses temas colheu-o no prolongado namoro dos seus avós, uma união que durou quase sete décadas. Foi sem dúvida uma das experiências de vida que mais o impressionou, e que ele já nos transmitiu noutro assinalável êxito, "O Diário da Nossa Paixão", um livro comovente. Mas o tema do amor comprometido, generoso e tolerante, que leva as pessoas a darem o melhor de si próprias e que supera o desgaste do tempo, não deixou de fasciná-lo e deu origem a este novo livro que tem por base o que poderíamos considerar uma variante do mesmo tipo de relação entre um homem e uma mulher. Um casal cujos filhos já deixaram a casa paterna... Só que talvez o leitor comece por ter uma surpresa, ou várias surpresas, porque os fios que tecem este casamento não se deixam facilmente adivinhar.

DOWNLOAD


Três Semanas com o meu Irmão

Imagem

Sinopse:

Na Primavera de 2002, uma pequena brochura perdida num monte de junk mail veio introduzir uma nota de desafio e de aventura na vida de Nicholas Sparks e do seu irmão, Micah. O convite era, no mínimo, irresistível -- uma viagem de três semanas í volta do globo que os levaria a conhecer as «Terras dos Adoradores do Céu» . Teria início no Hemisfério Sul e terminaria no Círculo Polar Árctico. Inspirados pela profunda amizade que os une, os dois irmãos concedem a si próprios um tempo de evasão e de descoberta que terá por cenário o exotismo e o mistério de alguns dos locais mais sagrados e míticos do mundo. Livro de memórias e relato de viagem, Três Semanas com o Meu Irmão é, antes de mais, uma peregrinação interior que celebra o amor, a coragem e a fé, e nos exulta a abraçar a vida com todas as suas incertezas.

DOWNLOAD


O Sorriso das Estrelas

Imagem

Sinopse:

Prepare-se para entrar num enredo onde todas as emoções vão estar í flor da pele. Uma aventura de fim-de-semana de uma mulher com 45 anos, divorciada e mãe de três filhos é o cenário do novo livro de Nicholas Sparks. Este segredo escondido durante muitos anos será revelado como exemplo de coragem, numa altura em que a sua filha é arrastada para o alucinante abismo provocado pela morte do marido. Uma prova de que, quando menos se espera, as estrelas voltam a sorrir!

DOWNLOAD


Um Momento Inesquecível

Imagem

Sinopse:

O regresso do autor dos bestsellers O Diário da Nossa Paixão e As Palavras que Nunca te Direi com um romance terno e comovente acerca do verdadeiro significado da beleza, da generosidade, da perda e acima de tudo do poder mágico do amor. Nicholas Sparks conta-nos desta vez a história de dois adolescentes – Landon e Jamie Sullivan. Dois adolescentes com percursos antagónicos e interesses divergentes. Nada mais nada menos do que um jovem estudante boémio e descomprometido e a antiquada filha do pastor baptista de uma pequena cidade americana. Mas naquele estranho Natal de 1958 Landon olhará Jamie com os olhos da paixão o que irá mudar radicalmente o rumo daquelas duas vidas... Uma obra com os direitos cinematográficos já vendidos í Columbia Tristar Warner.

DOWNLOAD


Corações em Silêncio

Imagem

Sinopse:

Confrontado com situações de extremo perigo, Taylor McAden, bombeiro voluntário, expõe-se até ao limiar do perigo. Denise é uma jovem mãe solteira, cujo filho de cinco anos sofre de um inexplicável atraso de desenvolvimento e a quem ela devota a sua vida numa tentativa de o ajudar. Mas o caso vai aproximar estes seres. Numa noite de tremendo temporal, Denise sofre um acidente de automóvel e é Taylor quem vem socorrê-la. Embora muito ferida, a jovem depressa toma consciência de que o filho já não se encontra na sua cadeirinha do banco traseiro. Taylor irá até ao fim de uma angustiante noite de buscas para o encontrar. Foram tecidas as primeiras malhas que os irão unir - o pequeno Kyle desabrocha ao calor da ternura daquele homem. Denise abandona-se í alegria de um amor nascente. Mas Taylor tem em si cicatrizes antigas, que o não deixam manter compromissos de longa duração. Nicholas Sparks, esse talentoso contador de histórias, intervém com a sua magia redentora e a sua inigualável capacidade de aprofundar a complexidade das relações e dos afectos.

DOWNLOAD


livros e autores:

publicado por ana às 22:23
link do post | comentar | favorito

36 comentários:
De Lareska a 13 de Fevereiro de 2011 às 21:11
Nicolas Sparks é um dos poucos autores que enxergam verdadeiramente o sentido do amor.


De Carolina a 25 de Março de 2011 às 16:33
Pode-me arranjar mais livros dele, se faz favor?


De Jhennifer a 17 de Dezembro de 2013 às 18:53
A última música, Querido John, Noites de tormenta, Diário de uma paixão, O casamento, A escolha, O milagre, Um porto seguro, Um homem de sorte, Um amor pra recordar


De Débora a 15 de Abril de 2011 às 17:06
Eu adoro o nicholas sou muito fã de seus livros e da maneira que ele sabe nos tocar com suas histórias de amor.


De Débora a 15 de Abril de 2011 às 17:12
Eu adoro o nicholas sou muito fã de seus livros e da maneira que ele sabe nos tocar com suas histórias de amor.


De nelia a 7 de Maio de 2011 às 22:01
eu adoro a sua maneira de escrever e as histórias que ele conta em todos os seus livros. Fantástico escritor.


De pâmela a 11 de Setembro de 2011 às 23:54
Eu estou lendo uma obra recente deste grande escritor: a ultima musica. o escritor tem uma percepção de sentimentos muito grande depende dos olhos de lê é claro mais este livro pode ser como uma lição de vida pra muitos jovens eu recomendo este livro para todas as pessoas que tem sede de conhecimento!


De Dayara a 2 de Abril de 2012 às 23:25
a ultima musica realmente é um livro ótimo um livro muito emocionante q fala dos sentimentos de uma forma bem real é, um livro que me tocou muito, muito bom para os jovem pois trata de um livro que diz muito sobre família, amor e amizades eu recomendo pois é muito bom mesmo


De Sheila a 14 de Dezembro de 2011 às 01:11
Alguém me pode explicar como posso fazer o download .. carrego na hiperligação, abre outra página .. mas depois não consigo.
Obrigada , e o site é demaiis.


De Jéssica hanshkov a 17 de Dezembro de 2011 às 13:24
Ainda não li todos esses livros mas pretendo ler a todos pois os que eu ja li são lindos e muito emocionantes.


De Isabella a 25 de Dezembro de 2011 às 19:38
aamo todos os livros dele ! maas o qe maais me tocou o coracaao foi Querido Jhon.


De Isabella a 25 de Dezembro de 2011 às 19:39
aamo todos os livros dele ! maas o qe maais me tocou o coracaao foi Querido Jhon.


Comentar post

.mais sobre mim
.livros e autores

. a galinha ruiva

. a ministra

. alexandre

. alves redol

. antoine de

. carlos drumond de andrade

. charles dickens

. diário de anne frank

. dumas

. faz a tua biblioteca virtual

. george orwell

. josé rodrigues dos santos

. josé saramago

. leitura diária: quanto deseja?

. leituras em linha

. lobo antunes

. margarida rebelo pinto

. miguel sousa tavares

. milan kundera

. nicholas sparks

. o velho casarão

. rato do campo e rato da cidade

. saint-exupéry

. thomas keneally

. victor hugo

. zafón

. zimler

. todas as tags

.posts recentes

. Audiolivros em Português

. Revolução dos Bichos, A.

. Origem das Espécies, A

.arquivos

. Maio 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Junho 2009

.pesquisar
 
.Jornais e revistas

ABC
Arts & Letters Daily
Arts Journal
BBC
El Mundo
El País
Frankfurter Allgemeine Zeitung
Granta
Harper´s
La Repubblica
Le Figaro
Le Magazine littéraire
Le Monde
Lire
Literary Review
London Review
Moscow Times
New Statesman
Open Letters
Publishers Weekly
Qué Leer
Salon
Telegraph
The Atlantic
The Bookseller
The Economist
The Guardian
The Independent
The New York Times
The New York Review of Books
The Scotsman
The Spectator
The Times

 

.Editoras

Alêtheia

Ambar

Âncora Editora

Angelus Novus

Antígona

Assírio & Alvim

Averno

Bertrand

Bizâncio

Booktree

Caixotim

Caleidoscópio

Campo das Letras

Cavalo de Ferro

Centralivros

Círculo de Leitores

Civilização Editora

Colibri

Corpos Editora

Deriva

Devir

Didáctica Editora

Difel

Dinalivro

Dom Quixote

Edições 70

Edições Afrontamento

Edições Almedina

Edições ASA

Edições Nelson de Matos

Editorial Caminho

Editorial Estampa

Editorial Labirinto

Editorial Magnólia

Editorial Minerva

Editorial Presença

Editorial Verbo

Ésquilo

Esfera dos Livros

Europress

Everest Editora

Fenda

Fim de Século

Frenesi

Gailivro

Gatafunho

Guerra & Paz

Girassol

Gradiva

Guimarães Editores

Indie Books

Livros Cotovia

Livros de Areia

Livros do Brasil

Livros Horizonte

Luz das Letras

Magna Editora

Marina Editores

Minutos de Leitura

Nova Gaia

Nova Vaga

Oficina do Livro

Parceria A.M. Pereira

Pé de Página

Pergaminho

Planeta Editora

Plátano Editora

Porto Editora

Prime Books

Principia Editora

Publicações Europa-América

Quarteto Editora

Quasi Edições

QuidNovi (III)

Relógio D'Água

Quimera Editores

Saída de Emergência

Sextante Editora

Sinais de Fogo

Terramar

Texto Editores

Tinta-da-China

Ulisseia

Verso da Kapa

Zéfiro

& Etc

101 Noites

.Livrarias

Almedina

Apolo 70

Arquivo

Artes & Letras

Bertrand

BragaBooks

Bulhosa

Leitura

Byblos

Centésima Página

Círculo de Leitores

Devir

Fnac

Leitura

Ler Devagar

Letra Livre

Livraria Académica

Livro do Dia

Mediabooks

Nobel

Pó dos Livros

Trama

Webboom

 

 

 

 

 

 

 

 

"Um dia li um livro e toda a minha vida mudou. Desde a primeira página, sofri com tanta força o poder do livro que senti o meu corpo apartado da cadeira e da mesa a que me sentava... Era uma influência tão forte que me parecia que a luz emanada das páginas me atingia como um jorro... Continuava a ler; página atrás de página, como se estudasse um guia que me orientaria através desta terra desconhecida e selvagem... Durante todo este tempo, o livro estava ali, em cima da mesa, com a luz que dele emanava a bater-me na cara, e no entanto, parecia-me tão familiar como os outros objectos que enchiam o meu quarto... Sucediam-se os minutos e as páginas... Li a página seguinte, depois outras, e outras ainda, vi a luz que se filtrava da soleira da outra vida; vi tudo o que conhecia e tudo o que ignorava; vi a minha própria vida... À medida que virava as páginas, penetrava na minha alma e apoderava-se dela um universo cuja existência ignorara até então, que nem sequer tinha imaginado... Adivinhei desde o princípio que o livro tinha sido escrito para mim, e era por isso que cada palavra e cada expressão me tinham tocado tão profundamente... Agarrando nele com as duas mãos, sorvia o cheiro da tinta e do papel que emanava das suas páginas, como fazia na infância quando acabava de ler um álbum de banda desenhada. Era exactamente o mesmo cheiro." (Orphan Pamuk*, in A Vida Nova)

Para quê mais palavras? Envolver-se pela magia da leitura. Soltar a imaginação. Navegar pelo mundo do outro, que também é nosso. O prazer de ler! Meu, teu, nosso... vamos partilhá-lo!

 * Nascido em 1952, na Turquia, Orhpan Pamuk foi Prémio Nobel da Literatura em 2006. Pode consultar a página deste escritor aqui (em inglês). A Wikiquote disponibiliza algumas citações deste escritor.

.subscrever feeds